Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Jogo de Sedução, de Lynne Graham

JOGO_DE_SEDUCAO_1244418888P[7]
Título Original: The Trophy Husband 
Autor: Lynne Graham 
Editora: Nova Cultural 
Colecão: Julia 
Gênero: Romance Contemporâneo
Sinopse:
Vencedor leva tudo!
Quando Sara descobriu que o noivo a traía com sua prima, ela se sentiu duplamente traída.Como por milagre Alex Rossini,seu chefe,esta pronto a ajuda-la a se recompor do choque.Entretanto,Sara nunca vira Alex fazer alguma coisa, sem esperar outra em troca.Se Sara desejava aceitar a ajuda que Alex lhe propunha,tinha de estar consciente de que teria de jogar de acordo com as regras impostas por ele...e pagar o preço!
        Conheci os livro da Lynne Graham através da Luna, do Emoções à Flor da Pele e que está começando a entrar no Top das minhas favoritas dentre as de Romances de Banca Contemporâneos.

        Lendo esse livro me lembrei de um post do blog “Literatura de Mulherzinha”, sobre os livros da Lynne Graham! Pra quem ainda não leu, leia! Você dará boas rizadas!!! Nesse post, a Beta comenta sobre a “receita de bolo” que são os livros dessa autora. Em quase todos os livros, há 13 ingredientes que recheiam os livros. Leia o post AQUI.

        Em Jogo de Sedução, a maioria dos ingredientes citados pela Beta não está presente, acredito que por causa disso, o livro é bem leve e tem um mocinho muito fofinho *.*. Pra variar um pouco, o mocinho não chantageia sua amada, não há aquele encontro-desencontro-reencontro-com-filho-nascido-durante-desencontro, mas não que a falta desses ingredientes tenham feito alguma diferença na sua qualidade. À cada página eu ficava mais curiosa pra saber qual a nova burrada que nossa mocinha faria e qual seria a reação do mocinho. rsrsrs

        Alguns quesitos chaves não poderiam faltar em um livro de Lynne Graham, e  em Jogo de Sedução, o mocinho tinha que ser muito, mais muito rico mesmo! Além de também possuir ascendência estrangeira.
“Alex era um homem com um metro e noventa de pura virilidade. Os cabelos negros acentuavam o perfil romano, herdado de seus antepassados italianos. Tinha uma presença física imponente e sensual.”
        Como é descrito na sinopse, Sara tem seu coração destroçado quando pega o noivo no pulo com as calças curtas arriadas (ops!) durante um …. exercício que compartilhava com a prima da mocinha, depois de presenciar tal cena, sai para o trabalho toda tristonha e de cabeça baixa, chegando lá eis que Sara encontra consolo na última pessoa que acreditava poder demonstrar tanta ternura e preocupação com ela, seu arrogante e mulherengo chefe!

        Por trás de toda dedicação, Alex tinha um propósito, propor casamento à Sara! Segundo Alex, nos altos de seus trinta e quatro anos, estava na hora de se casar e escolheu Sara como a mulher que se enquadrava nos quesitos que ele queria para uma esposa. É claro que os motivos da proposta de casamento de Alex eram bem menos calculistas e muito mais românticos, só nossa mocinha que não percebia isso. E através de muitos mal entendidos e falta de comunicação, o casal briga, reata e encontra o”feliz para sempre”.

        Quando escolhi esse livro para ler, pensei que seria mais um daqueles livros que me fazem imaginar “mil maneiras de esganar um mocinho-vilão”, mas não. Gostei bastante do livro, embora eu tenha começado a ler esperando algo diferente, gostei do rumo que a estória tomou.

2 comentários: