Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

{Maratona de Banca} Em nome da honra, A lei do amor (A Dinastia dos Jarrod #2/3) por Maxine Sullivan

e lei do amor
Título Original: Taming Her Billionaire Boss
Autora: Maxine Sullivan
Editora: Harlequin Books
Coleção: Desejo Dueto
Sinopse:
Em Nome da Honra - Kathie Denosky Melissa Jarrod adorava seu relacionamento secreto e sem compromisso com o rico fazendeiro Shane McDermott. Então, um teste de gravidez abalou o mundo da herdeira de Aspen. Mas Shane era um homem honrado e disposto a abandonar a vida de playboy para desposar Melissa. Porém, nem a beleza da noiva seria suficiente para Shane considerar aquela união como algo além de um acordo comercial. Melissa, por sua vez, não se contentaria com nada menos que amor… por ela e por seu filho.
A Lei do Amor - Maxine Sullivan Ninguém abandonava Blake Jarrod! Por isso, quando sua dedicada assistente subitamente entregou o pedido de demissão, o hoteleiro exigia respostas. Mas Samantha Thompson se recusava a falar. Ao estender o aviso prévio de duas semanas para quatro, Blake ganhou um mês para conseguir esclarecer a verdade utilizando como arma sua sedução. E, apesar de não misturar negócios com prazer, ele pretendia aproveitar ao máximo sua investigação…

Maratona de Banca. Maio: Secretárias ---> A Lei do Amor

maratona-de-banca-postagem9
O livro não traz nada de muito novo pras leitoras de romances de banca: mocinho rico, mais velho de uma penca de filhos, a morte da mãe quando ainda era uma criança faz com quê ele feche seus sentimentos para as outras pessoas, com medo de sofrer novamente a dor de perder alguém que ama. Realmente, nada novo, mas que todas nós adoramos, ainda mais quando tem “aquela cena”, quando ela vai embora e ele sai correndo atrás dela.

Então, vamos aos fatos. Samantha sente uma forte atração pelo chefe com quem trabalha há dois anos. Depois de alguns flertes fracassados, Sam decide que o melhor é pedir demissão e parar de sonhar com o chefe bonitão que está muito longe de seu alcance. Porém, Blake é daquele tipo que não aceita ser abandonado e não aceita o pedido de demissão de Sam, dizendo que ela deve cumprir seu contrato e permanecer com ele por pelo menos 1 mês até conseguirem uma substituta.

        Inicialmente, o plano de Blake era seduzi-la durante esse mês ao ponto de deixa-la “tão na dele” que iria desconsiderar a ideia da demissão, enquanto isso a ideia de Sam era fazê-lo sentir ciúmes pra ele perceber o que estava perdendo, e claro, isso funciona perfeitamente. E assim, a história do casal começa.
“Mas que diabos estava acontecendo com ela? De repente, ela parecia ser uma outra pessoa. Era como se tivesse decidido ser uma mulher em primeiro lugar, e sua assistente em segundo. O que dera nela? Será que Samantha estava tentando se vingar por ele não ter permitido que ela saísse do emprego antes? Será que ela realmente faria isso? Blake fez uma careta. Ela era uma mulher, não era? Provavelmente ela teria decidido ter um caso de despedida só para esfregar na sua cara. Pensamentos sobre Samantha na cama com outro homem tornaram-se repentinamente irritantes para ele. Não podia deixá-la fazer isso. Ele a conhecia e sabia que ela se arrependeria. E certamente se ela iria fazer amor com alguém, poderia muito bem ter escolhido ele. Era com ele que ela havia trabalhado proximamente durante dois anos. Era ele quem iria apreciá-la na cama. E era ele quem precisava salvá-la de si mesma.”
        Tipo assim … como ela poderia ir atrás de outro homem estando ele lá!! OOhhhh Ora ora, e que negócio era esse de ela querer ser mulher em vez sua assistente …? “Provavelmente ela teria decidido ter um caso de despedida só para esfregar na sua cara.” Você é o chefe de uma empresa, sua secretária jovem e bela resolve sair com alguém e é claro que a primeira coisa que você pensa é que ela está fazendo isso para lhe afrontar. Tudo bem que nessa ele estava certo né, mas ele precisava ser tão seguro de si? rsrs bom, mas se não fosse não seria nosso mocinho, né heheheh Aaahhh dei boas risadas quando ele aparece nas horas mais inoportunas durante os encontros dela, rsrs.

        Durante esse mês, Sam percebe que o que sente pelo chefe não é uma simples atração e Blake começa a demonstrar muito mais carinho pela secretária do que por qualquer mulher que já passou por sua vida.

        Gostei do livro, o romance é muito fofo, mas diria que só fiquei realmente empolgada por ele quase no finalzinho, quando Sam finalmente o confronta sobre os sentimentos dele e acontece aquela ceninha lá que eu adoro, quando ele vai atrás dela.

        O livro é a segunda história da edição 02 da Desejo Dueto da Harlequin, e faz parte da Série Dinastia Jarrod. Li o livro fora de ordem, mas já vou atrás dos demais, porque os outros irmãos Jarrods me pareceram promissores!!!

PS: Estou devendo a resenha do livro Em Nome da Honra, mas amanhã volto pra falar do fazendeiro “tudibom” do Shane McDermott.

Nenhum comentário:

Postar um comentário