Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Noite de núpcias, de Jane Arbor

1_2
Título original: The devil drives
Autora: Jane Arbor
Editora: Abril Cultural
Coleção: Sabrina 142
Sinopse:
Ao chegar à ensolarada ilha de Erikona, na Grécia, Ulla se sentia a mais feliz das mulheres. Tinha acabado de se casar com Zante Diomed, o dono da ilha, e o amava apaixonadamente. Ali, sob aquele céu límpido e estrelado, ia passar sua noite de núpcias. Então, no momento de consumar seu amor, foi brutalmente rejeitada pelo marido. Era mentira que Zante a amava. Aquele casamento era apenas uma vingança, pois Zante achava que Ulla era a culpada pela morte de um primo dele. E, como castigo, ela ia ter de passar o resto da vida naquela ilha, mendigando um amor e uma satisfação sexual que ele jamais lhe daria...
        E essa é mais uma história sobre um grego cabeça dura que escolhe uma desculpa esfarrapada pra se vingar da mocinha, rsrsrrs.

        Antes do casamento Zante se mostrava um companheiro carinho e foi fácil para Ulla se apaixonar. Ulla percebeu que por trás do sorriso de Zante tinha algo que ela não conhecia, Zante também nunca tinha tentado uma aproximação mais íntima, mas ela pensou que isso fosse mais uma prova de amor do noivo que queria respeitá-la, esperando até a noite de núpcias.

        E é nesta noite quando Ulla descobri a razão por trás do pedido inesperado e rápido de casamento de Zante.

        E como punição pelo crime que Zante acredita que Ulla cometeu Zante privará Ulla de seus "direitos de esposa" rsrsrsr. Pelo jeito a ordem das coisas se inverteram nesse livro, não é geralmente a mulher quem faz a greve de sexo?? rsrsrsrs

        Além de privá-la desse prazer Zante ainda ameaça uma possível traição e usa o amor que Ulla sente pelo pai para impedi-la de abandoná-lo pois os negócios do pai estavam relacionados à Zante.

        Ulla tenta conviver com as imposições de Zante, e em certos momentos ele até demonstra carinho por ela, temos até uma cenhinha de ciúmes. hehehehe. Zante dá uma de macho alfa pra cima de um atrevido que tenta "comparecer" com Ulla no lugar de Zante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário